Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras do 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar do guardar e usar,este modelo utilizando Presilhas te leva Muito mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
De modo a você qual nãeste gosta por academia ou nãeste possui tempo por ir a academia, este nosso kit é a solução perfeita para seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando fazer exercícios como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS usando pegada do 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte sua própria configuração dentro dos 30kg!
Produto com excelente acabamento e excelência garantida! Diferente de outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha exclusivamente com barras cromadas aumentando a excelência e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor DE mãESTES nunca solta tinta exatamente depois do demasiado tempo do uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas que acompanham o kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeração referente ao seu respectivo peso além de possuírem vão comprar kit de musculação de modo a pegada é possível ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas tem furaçãeste central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo assim para a Bastante maioria DE barras.
Magnífico Resultado de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento muscular.
Produto utilizando Óptima acabamento e superioridade garantida!

De modo a conhecer ou comprar este Kit de Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *